Como Aprender Inglês

Como aprender inglês só depende de você. Com acesso à internet, é possível aprender praticamente tudo hoje em dia. E nem é necessário investir dinheiro, já que há tanto material gratuito e de qualidade em blogs e em canais diversos! 

Sem mais delongas, vamos as dicas! 

Os melhores caminhos para aprender inglês!

Como aprender inglês.

1- Assista Mais Desenhos em Inglês

A primeira dica é para que você opte por assistir mais desenhos em inglês. Isso porque os desenhos utilizam uma linguagem voltada para o público infantil, é mais simples de ser compreendida, sem contar que a dicção geralmente também é melhor por conta disso. 

2- Leia Dicas De Inglês Todos Os Dias 

Outra forma de você acelerar o seu processo de aprendizagem de inglês é ler dicas neste idioma diariamente. Quer uma dica do que fazer? Cole post-its por toda a sua casa com indicações do significado das palavras, como pia, geladeira, chuveiro, além de colocar o nome de cada alimento. De tanto repetir, você vai decorar rapidamente. 

3- Leia Textos Em Voz Alta

Outra técnica para você aprender inglês sozinho de forma mais rápida é ler os textos em voz alta. Quando você fizer isso, vai reforçar a sonoridade da palavra para o seu cérebro, facilitando o processo de aprendizagem. Além disso, é a melhor forma de treinar a pronúncia. Ninguém consegue ter uma boa pronúncia só de ouvir os outros falando. 

4- Converse Mais Em Inglês Escrevendo 

Sabe aquele seu amigo que também está estudando inglês? A forma de você reforçar seu aprendizado é praticar com ele. Portanto, combine de conversar mais por inglês, seja por áudio ou por mensagem escrita. Não espere viajar para outro país para praticar com outra pessoa! 

5- Fale Sem Medo De Errar 

Quando somos pequenos e estamos aprendendo o português, a única forma de aprender a falar é repetindo o que ouvimos. Assim, não tenha vergonha de falar, mesmo que saia tudo errado. Com o tempo você vai reforçar o que é certo e errado. Se você estudar apenas a gramática, vai levar o triplo do tempo para começar a se soltar e falar como um nativo. 

O inglês é um dos idiomas mais simples que existem, e com um pouco de paciência e dedicação você esta no caminho certo, pode aprender em casa em menos de um ano!

Aprender inglês sozinho?

Aprender inglês sozinho.

Aprender inglês sozinho não é uma tarefa tão simples. Ou você é autodidata, ou é necessário ter muita paciência e disciplina para aprender por conta própria. 

No entanto, não é uma tarefa impossível. Pelo contrário: o inglês é um dos idiomas mais fáceis de serem aprendidos, mais fácil até mesmo do que o próprio português.  

Então, se você ainda não pode investir em um curso pago, fique tranquilo. Existem várias formas de como aprender inglês sozinho em casa usando apenas um computador. 

1- Seja Envolvido Pelo Inglês 

Nós só aprendemos uma coisa quando repetimos ela. Assim, se deseja aprender inglês sozinho, será necessário se envolver totalmente com o idioma. 

Você sabia que aproximadamente 80% das influências externas são responsáveis pelo nosso aprendizado? 

Entenda por influências externas tudo aquilo que traz informações diárias para nós. Por exemplo, o rádio, a televisão, o celular, as redes sociais, dentre outras fontes. 

Por isso, a sugestão é para que você otimize o seu tempo e se envolva o máximo com o inglês. Como? Por exemplo, mudando o idioma do seu celular para inglês. Passando a ouvir noticiário em inglês. Ou até mesmo mudando o idioma do seu Facebook e Instagram. 

Com o passar dos dias, você lerá e ouvirá tanto as mesmas coisas que ficará bem mais fácil de absorver uma nova palavra ou significado. 

2- Não Se Preocupe Com A Fluência

Se você quer aprender inglês sozinho, não fique preocupado com a velocidade em que vai aprender o idioma. Cada pessoa tem o seu próprio tempo, por isso, encontre o seu. 

Além disso, ser fluente em um idioma significa pensar naquela língua. Não basta falar bem. Você precisa automaticamente pensar e sonhar em outro idioma. Isso é de fato ser fluente. 

Então, por mais avançado que você seja, a melhor forma de se tornar fluente é morando em outro país cujo idioma mãe seja o inglês. 

Entretanto, tome o seu próprio tempo. Você não precisa provar nada para ninguém! 

3- Não Acumule Matéria 

A terceira dica para quem quer aprender sozinho é para não deixar que a matéria seja acumulada. 

Assim, se você tem dúvidas, separe-as em um caderno ou em uma planilha online, e sempre que chegar ao final dos estudos diários, procure saber o significado daquilo que você não entendeu. 

Dessa forma, isso vai fortalecer o seu cérebro e melhorar a sua memória para a próxima vez que ler ou ouvir a mesma palavra! 

Então, não perca o que está vindo por aí. E agora, aproveite para desligar um pouco as redes sociais e praticar mais o seu inglês online!

Conclusão:

ingles” como aprender

Já imaginou como seria bom nunca mais sofrer por não entender o que os estrangeiros conversam entre si? Ou então não precisar mais de legendas em inglês para assistir filmes e séries? Já pensou em começar a aprender inglês em casa de uma forma extremamente barata, simples e acessível? 

Nosso intuito é ensinar você a aprender inglês de uma forma simples, barata e prática, sem que para isso você precise ficar anos pagando escolas de inglês. Ainda mais que só querem o seu dinheiro.

Abaixo, segue as dicas para seus objetivos:

Aprender inglês de graça vai te dar uma inicio, algum entendimento em seu nível e te ajudar em outras coisas. Entretanto, o mais recomendado é ter um professor, alguém que te guie, passo a passo, com metodologia e materiais apropriado para iniciantes, softwares específicos… Sem isso, você irá perder muito tempo, ficará perdido e até mesmo poderá desistir de seu sonho.
 
Então, que tal para aprender inglês rápido e com eficácia em menos de um ano através de um curso 100% online? Com certificado para explodir seu curriculum. Dessa forma, com muito pouco dinheiro você pode ter acesso a um sistema que ajudará você a se tornar um bilíngue na língua inglesa partindo do zero com uma ferramenta certa!
 
Contudo, não vai acreditar no preço para aprender a falar inglês nos dias de hoje!  Veja Aqui !
 
Curso de inglês

Pretende fazer uma viagem para o exterior?

Se você esta pensando em aprender o novo idioma para estudar mais rápido apenas para uma viajem, pode adquirir um guia Prático de Inglês para Viagem. Para saber mais, clique aqui !

Posts relacionados:

   

Beleza e Saúde

   
  Unhas encapsuladas Maquiagem para olhos Unhas coloridas  
  Maquiagem simples Ideias de maquiagem Maquiagem com brilho  
  Unhas lindas Curso de maquiagem Unhas simples  
  Maquiagem para noivas Design de unhas Atacado para maquiagem  

Não perca as novas dicas!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Deixe um comentário