Como se Escreve em Inglês – Dicas De Ferramentas

Está com dificuldade de escrever em inglês? Precisa começar uma carta, e-mail ou redação e não tem ideia de por onde deveria começar? 

Calma, não se desespere! Como se escreve em inglês é bem mais difícil do que ler, ouvir ou traduzir. 

Portanto, se você está sentindo dificuldades, saiba que isso é normal, especialmente se você ainda está aprendendo esse idioma. 

Pensando nisso, criamos uma lista com algumas ferramentas ótimas que podem ajudar você a escrever em inglês de forma a não errar mais. 

Então, vamos começar? 

1- Student Share 

Uma forma muito eficiente de você aprender a escrever em inglês é analisar outros documentos já escritos para entender como a escrita funciona. 

Por isso, a recomendação que podemos dar a você é para que você analise documentos já criados, examine o tipo de escrita, a estrutura da gramática, e comece a criar notas em cima do que você está analisando. 

Portanto, nesse sentido o Student Share é uma ótima opção para você. 

Nessa ferramenta, você terá acesso a milhares de documentos já produzidos por outras pessoas para que você possa analisar a escrita e o conteúdo. 

De forma geral, o conteúdo presente nessa ferramenta é muito bom, já que existe uma equipe administrativa por trás do site que analisa tudo que é enviado para lá. 

2- BBC Learning English Para Escrever Em Inglês 

Outra maneira de você fortalecer o seu aprendizado na hora de escrever em inglês é começar a seguir o conteúdo da BBC Learning English. 

Eles possuem um canal no YouTube onde diariamente é postado diversos tipos de conteúdos para quem quer aprender inglês, como gramática, vocabulário, como pronunciar determinadas palavras e, claro, como escrever em inglês com dicas diárias. 

Além disso, para quem não é nativo, passar bastante tempo ouvindo áudios em inglês é uma excelente maneira de fortalecer o aprendizado e o conteúdo aprendido. 

Então não existe maneira mais eficiente de como se escreve em inglês, a não ser repetindo diversas vezes. 

3- VisuWordsComo se escreve em inglês

Se você quer aprender como se escreve em inglês, não adianta estudar palavras isoladas. Uma das piores formas de aprender esse idioma é passar muito tempo lendo listas longas de palavras sem um propósito maior. 

Dessa forma, a maneira mais eficiente de você aprender uma palavra nova é associando-a a outra. 

Portanto, o VisuWords pode ajudar você nesse sentido. Essa ferramenta funciona como uma espécie de dicionário. Você aprenderá palavras novas através de flashcards. 

Assim, a diferença é que existe a opção de que a palavra seja soletrada pela ferramenta. Dessa forma, será muito mais fácil para você memorizar a forma de se escrever, e não apenas o significado dela. 

Através dessa ferramenta simples, você poderá melhorar bastante a sua escrita. 

4- Grammarly – Como se escreve em inglês

A Grammarly é uma ótima ferramenta para quem quer aprender a escrever em inglês, já que ela funciona como corretor ortográfico. 

Esse programa ajudará você a detectar todo tipo de erro gramático ou de sintaxe, sem contar que ela consegue detectar quando uma palavra está sendo usada no contexto errado. 

Portanto, com as dicas que demos aqui hoje, você não sentirá mais tanta dificuldade na hora de escrever em inglês! 

Então, conhece outra ferramenta ou aplicativo que possa ajudar nesse sentido? Portanto, colabore com a nossa comunidade, e deixe a sua dica abaixo para ajudar outras pessoas que estejam com dificuldade para escrever em inglês! 

E abaixo, segue mais uma dica: já pensou em começar a aprender inglês em casa de uma forma extremamente barata, simples e acessível? 

Tudo o que você precisa fazer é clicar aqui e conhecer um ótimo curso de Inglês. 

Você já imaginou aprender um idioma novo em menos de um ano através de um curso 100% online? 

Assim, com um investimento de menos de R$90 reais – isso mesmo, MENOS DE R$90,00, você poderá adquirir o seu próprio curso e começar a praticar em casa a qualquer dia ou horário. 

Dessa forma, você só precisa de um computador e acesso à internet para começar a aprender inglês! 

Nos ajude a melhorar este artigo deixando seu comentário aproveite e compartilhando essas dicas nas redes sociais! 


Posts relacionados


Ajude a melhorar esse artigo, de um like ou compartilhe isso. Obrigado!

1 comentário em “Como se Escreve em Inglês – Dicas De Ferramentas”

Deixe um comentário