Vontade de perder peso? Por que se matar? Faça Consciente!

Morrendo de vontade de perder peso? Hoje existem muitos livros e planos de dieta no mercado, cada um deles alegando ser a melhor maneira de perder peso. Se você acredita no hype, pode comer apenas carboidratos e perder peso, não comer carboidratos e perder peso, comer apenas repolho e perder peso….

Assim a lista continua e continua. Esses planos não seriam populares se as pessoas não os seguissem, mas é importante ser razoável também.

Dessa forma ao escolher um plano de dieta, evite dietas da moda. Esses planos vão e vêm a cada estação, e alguns podem até ser prejudiciais à sua saúde.

Portanto reserve um tempo para consultar seu médico e crie um plano de perda de peso que funcione para você.

Seu plano deve permitir que você diminua sua contagem de calorias, enquanto consome alimentos de todos os principais grupos de alimentos.

Morrendo de vontade de perder peso? Siga estas diretrizes para evitar planos de dieta perigosos:

Evite cortes maciços de calorias – algumas dietas restringem drasticamente a quantidade de calorias que você ingere por dia.

Essas dietas podem levar à desnutrição, portanto evite-as a todo custo. Em vez disso, consulte seu médico para obter uma contagem alvo de calorias por dia.

Assim ele ou ela pode levar em consideração sua altura, peso, idade e condições médicas para elaborar um plano de dieta seguro e eficaz.

Evite cortar grupos de alimentos – diga não às dietas que cortam grupos de alimentos inteiros. Seu corpo foi projetado para funcionar em um nível ideal ao comer uma variedade de alimentos.

Cortar um grupo inteiro pode causar problemas graves de saúde, como desnutrição ou falência de órgãos. Escolha uma dieta que equilibre grãos, proteínas, laticínios e frutas e legumes. Seu corpo precisa desses nutrientes para funcionar.

Não use remédios:

Evite dietas ou pílulas de colisão – Se sua dieta vem em uma caixa, provavelmente não é a opção mais saudável. A maioria das pílulas e suplementos alimentares não é regulamentada pelo FDA, portanto, use-os com extrema cautela.

Também evite medicamentos estimulantes e trate tipos de dietas com “repolho-sopa”. Você pode perder peso rapidamente, mas ele voltará assim que você sair da dieta ou do suplemento.

Portanto use estas diretrizes para desenvolver um plano de dieta adequado para você. Evite restrições de calorias prejudiciais, corte de grupos alimentares inteiros ou pílulas dietéticas.

Reserve um tempo para consultar um profissional médico e adaptar uma dieta para atender às suas necessidades calóricas.

Assim você será capaz de perder peso e mantê-lo efetivamente, se você usar uma combinação de dieta e exercício para fazer isso.

Este artigo, intitulado “Morrendo de perder peso, por que se matar” não é aconselhamento médico. Não deve ser usado como ou substituído como conselho médico de um profissional médico. Este artigo é somente para propósitos de informação.

Nos ajude a melhorar, de um Like nas redes sociais!

Olhe o artigo para perder peso de maneira saudável!


Posts relacionados


Ajude a melhorar esse artigo, de um like ou compartilhe isso. Obrigado!

Deixe um comentário