Unhas Lindas a Qualquer Estação

Você troca de roupa. Você pode pintar o cabelo. Mas a mudança mais fácil de fazer de estação para estação é através das unhas lindas.

Pegue seu tom, cores e acessórios favoritos. É hora de ser criativo!

Designer de unhas

Unhas Lindas para o Outono

Unhas para outono

O outono é um ótimo momento para experimentar as cores das unhas lindas que correspondem às mudanças de cores das folhas. Também é uma ótima temporada para sair da caixa e experimentar cores mais brilhantes.

Borgonha

Borgonha é a combinação perfeita de unha vermelha e roxa para os meses de outono. Realmente, qualquer tom de roxo ou vermelho pode ser usado durante todo o outono. Assim, tem tudo a ver com cores profundas, ricas e neutras que podem ser combinadas de acordo com suas roupas.

As cores neutras do nosso guarda-roupa de outono são frequentemente complementadas com as cores profundas e naturais. Usadas em nossos acessórios, maquiagem e roupas. Então o Borgonha pode ser usado com tons terrosos, como marrom e verde floresta.

Ouro

O ouro é tipo de unha que vemos na maioria das estações. Porém,  usá-lo no outono é a maneira perfeita de adicionar um toque de cor ou brilho com nossas roupas às vezes com tons monótonas. Entretanto, o ouro também é um tom que pode combinar com qualquer coloração. Dessa forma, exibi-lo fornece a quantidade perfeita de brilho a qualquer roupa diurna ou noturna.

Vermelho

Os meses de inverno e outono são as estações perfeitas para dobrar em um truque de beleza atemporal: vermelho. Em outras estações, primavera e verão, o vermelha é normalmente usado à noite. Entretanto, no outono, o vermelho pode ser usada a qualquer hora do dia e da um toque de cor profundo e rico.

Então, use unha vermelha para combinar com um batom vermelho ou levar sua roupa de cor neutra a um nível totalmente novo. Assim, uma unha vermelha combina perfeitamente com roupas que tenham as cores preto, nude e branco.

Verde oliva

O verde-oliva é sempre cor de unhas do outono. Essa coloração de unha é usada com muitos artigos e cores de roupas. Use foscas ou verde-oliva brilhante em um look casual perfeito para o dia, jeans e camiseta. Ou, vista suas unhas em um visual noturno com bombas e um suéter. Unhas verde-oliva complementam cores como branco, marrom, nude, preto e marrom.

Púrpura Pálido

O roxo pálido provavelmente não é a primeira que vem à mente quando se pensa no outono, mas na verdade é muito versátil a estação. Esta cor tem uma certa leveza e sofisticação, além de exibir uma sensação de inocência e elegância. Entretanto, enquanto o roxo claro é definitivamente um tom mais neutro, ele pode ser usado com tons mais escuros e profundos. Assim como preto, cinza e verde se destacará.

Cinza

Os meses de outono são a única época em que pode ostentar essa cor sombria. Dessa forma, o cinza é um pouco monótono nos meses de verão e primavera, mas é absolutamente perfeito ao outono. Pois complementa as cores neutras da estação que você vê tanto na natureza quanto no guarda-roupa. O esmalte cinza é usado com muitas cores diferentes, incluindo preto, branco, marrom e vermelho. Além disso, quase qualquer tom brilhante que você possa imaginar.

Nu

Nude é cor de unhas de outono atemporal e essencial porque pode ser combinada com quase todas as peças de roupa e acessórios que você possui. Além disso tem variação de tons para complementar cada tom de pele. Use esta em todas as suas ocasiões diurnas e noturnas especiais e não tão especiais. Assim, combine uma cor de unha nude com um suéter aconchegante a tarde ou um vestidinho preto num visual sofisticado a noite.

Marinha

O esmalte marinho também é uma cor que não vemos com frequência, porém é a cor perfeita ao praticar esportes nos próximos meses de outono. O tom azul profundo pode ser combinado com variedades de roupas e acessórios de cores claras e escuras. Assim como branco, azul claro, nude, preto e cinza.

Preto

O esmalte preto é beleza atemporal essencial para os meses mais frios do outono e inverno. Apesar de ser a cor mais ousada de todas as que listamos, essa pode ser combinada sem esforço com quase todas as roupas e acessórios.

Uma unha preta pode ser facilmente usada com um look diurno casual, ou com um look noturno composto por um cardigã e jeans. Experimente se estiver cansada do esmalte vermelho tradicional. O preto é perfeito quando você quer experimentar algo fora da sua zona de conforto.

Use no Inverno Unhas Bonitas

Unhas para inverno

Cores de esmaltes de inverno servem de inspiração para mudar o visual à medida que os céus mudam de azul para cinza. Veja abaixo algumas dicas.

Azul Aço

o azul de aço com base em cinza cresce no inverno. Então, a medida que as temperaturas esfriam, ela se inclina para esmaltes em tons mais frios, esse tom que tem um toque de brilho.

Cinza Neutro

Para uma visão atualizada do neutro, vem o cinza como o tom obrigatório. Entretanto, a maioria das pessoas assume que neutro significa um tom de tom de pele, porém o cinza funciona como outro clássico que combina com tudo.

Cintilante Azul Gelado

Outra it-blue nesta temporada? Uma iteração gelada e mais fria da cor. Dessa forma, o azul gelado oferece um toque festivo e também funciona muito bem para sobrepor com outras pessoas.

Marinha Profunda

Artistas de unhas de celebridades olhão a cor pantone do ano em suas inspiração de manicure. O que significa mais azul. Assim, ele complementa os looks de jeans e tie-dye e tem um efeito muito calmante, que nós precisamos.

Sálvia

Os tons de sálvia também combina com o inverno, e aponta o casaco verde sálvia. Assim, este tom de verde é suave e tem toques de cinza que ficam em alta para a estação.

Ferrugem

Enquanto os neutros e azuis certamente estão tendo um momento, vem tons mais quentes. Chegando sua manicure vermelhos e laranjas enferrujados. Muitos dos suéteres e materiais que temos nos guarda-roupas terá esse tom. Assim, esse tom é universal, pois é complementar para todos os tons de pele e cores de cabelo.

Tons de joias

Eles vestem facilmente qualquer roupa, mesmo se você os estiver usando apenas em festas de fim de ano ou tirando selfies. Portanto, é acessórios que tornam a sua unha muito divertida e decorativa. Opte por verdes, roxos e azuis inspirados em pedras preciosas.

Cintilar

Além dos tons de joias, um acabamento cintilante se destaca no inverno. Os brilhos gelados é sempre bonitos para as férias de dias de neve e noites cintilantes. Quanto mais brilho, melhor.

Tons de Creme

Tons cremosos é outra cor de esmalte de inverno imperdível. Assim, esses tons evocam a ideia de se aconchegar sob um cobertor confortável com um toddy quente. Pense em tons malvas e ricos.

Verde Floresta

Adicione um verde profundo da floresta à sua lista de tons a serem observados. O verde tem sido um grande tom nesta estação, tudo, de verdes profundos de floresta a verdes musgos mais suaves, fica bem. Isso faz as pessoas pensarem em cabanas aconchegantes na floresta e lareiras quentes.

Cinza Gelado

Cinzas frios e gelados espelham gelo e neve. Dessa forma tornando-os o tom claro e arejado perfeito para a estação.

Meia-noite

Com ar seco e fresco e temperaturas mais frias, as pessoas tentarão cores mais escuras e marcantes que são infinitamente frias. Contudo, observando que elas funcionam como um ótimo contraste com seus suéteres felpudos. Opte por tons marinhos majestosos, quase pretos.

Rosa ouro

Um ouro rosa atemporal é sempre chique e, quando o tempo está sombrio lá fora, o brilho adicionado pode lhe dar uma sensação de calor e energia no seu dia.

Beringela

Para quem gosta de escurecer sem optar pelo esmalte preto, tente uma berinjela profunda. É uma ótima alternativa porque dá a você um visual misterioso, mas real, que pode combinar com uma ocasião casual ou formal.

Primavera com Unhas Lindas

Unhas para primavera

A coisa favorita sobre o início da primavera é o otimismo. Embora tenhamos um clima de inverno, há uma empolgação por calor e sol no ar. Assim, nos primeiros dias de sol, não importa a temperatura, as ruas ficam cheias de pessoas. Dessa forma, as pessoas ficam animadas para fazer longas caminhadas e aproveitar o sol. Mesmo que isso signifique pegar o puffer mais quente e um café quente.

Primavera está no ar, e que melhor maneira de celebrá-la do que uma nova camada de esmalte? Então pode dar adeus a esses tons sombrios de inverno e dizer olá para a linha de unhas coloridas de tons brilhantes, pastel e arejados.

Já se foram os dias em que as cores das unhas tinham que parecer “bonitas”. Assim, os tons de unhas não se limitam mais a tons de bege neutros e vermelhos cereja. Espere ver muitos neutros escuros e “sujos” no lugar dos beges e marrons padrão.

O verde é a cor da primavera. E esse tom brilhante grita clima quente. Então, quando se enrola com essa cor brilhante e divertida, é provável que receba alguns olhares – do tipo bom.

O rosa nunca sai de moda, especialmente nas unhas. Porém, este look chiclete é a maneira cool-girl de usá-la na primavera. É uma versão divertida de uma unha vermelha clássica: atemporal, ousada e combina com tudo.

Pastéis é um sinal de que a primavera está aqui, então comece a temporada com um aceno de cabeça nas unhas com este tom de  pervinca .

Para uma visão única das unhas brancas clássicas, este tom de pérola é de virar a cabeça sem ser brilhante e ousado. Se você gosta de uma unha mais discreta, esta certamente terá pessoas perguntando o que está em suas unhas.

Lembra quando dissemos que tons de verde são grandes para unhas decoradas?

Não estávamos brincando. O TikTok explodiu a tendência das unhas de geleia e agora você pode obtê-la em casa. Estamos amando esse tom de jade nesta fórmula gelatinosa ultra-brilhante.

Vista na  Dua Lipa  com uma manicure roxa ultra-reflexiva, essa cor de unha (ou variação de cor