A Facilidade das Unhas Simples

Então, se não gosta de todo o barulho da arte e enfeites, as simples vai ser ideal. Aqui estão algumas dicas que vai ajudar a alcançar as unhas sempre bonitas!

Designer de unhas

Unhas Simples é Elegante e Está Sempre na Moda!

Unhas simples.

Começar com unhas limpas e secas. Certifique-se de remover qualquer esmalte ou detritos antes de começar a pintar.

  • Escolha cor clara. Rosa pálido, nude ou branco são ótimas opções.
  • Pinte da base até a ponta. Isso ajudará a ficarem limpas e polidas.
  • Acabamento com top coat. Isso ajudará a durarem mais e evitará que elas lasquem.

Então, com esses simples passos, você está pronta. Entretanto, lembre-se, o simples não precisa ser chato. Portanto divirta-se e experimente cores e acabamentos diferentes em suas unhas naturais.

Simples também significam limpas e clássicas. Se quer que pareçam polidas e sofisticadas, então este estilo é seu. Contudo, muitas pessoas optam pelo simples porque é fácil de manter e sempre ficam bem.

Quando se trata de tipos de unhas simples, as possibilidades aumentam. Você pode experimentar diferentes cores, acabamentos e formas para criar criações perfeitas. Assim, alguns ótimos looks para experimentar serão as nuas, rosa pálidas, brancas e foscas.

Unhas foscas

As foscas é ótima maneira de adicionar um pouco de vantagem ao seu visual. Assim, modernas e elegantes. Portanto, se está procurando maneira de fazer suas unhas se destacarem, as foscas é o caminho a percorrer. Esta é outra tendência que está conquistando o mundo da moda.

Unhas nude

As nude é outra escolha popular. Também são elegantes e sofisticadas, e pode ser usadas com qualquer look. Portanto, se está procurando maneira de fazer parecerem naturais e polidas, as nude será sua arma de escolha.

Unhas rosa

As unhas rosa é perfeita para um look feminino e sofisticado. São clássicas e estão sempre na moda. Assim, se está procurando maneiras de deixa-las bonitas e femininas, as rosa é o caminho a percorrer.

Unhas brancas

As brancas, clássicas e estão sempre na moda. O branco é simples e elegante, você pode usar com qualquer roupa. Portanto, se está procurando maneiras de fazer parecerem limpas e polidas, as unhas brancas são suas melhores amigas.

Não importa que tipo escolher, lembre-se de que menos é mais. Mantenha limpas e polidas e certamente chamará a atenção. Então, vá lá e comece a pintar!

Lembre-se, o simples não precisa ser chato. Então, divirta-se e experimente cores e acabamentos diferentes, tenha iniciativa de tentar algo novo. Assim, certamente obterá as unhas perfeitas.

Unhas Simples Decoradas!

Unhas simples decoradas.

A pessoa com unhas bem cuidadas e arrumadas aparece como pessoa arrumada em geral. Entretanto, se encontrar alguém com unhas mal aparadas e sujas, elas imediatamente deixam a primeira impressão ruim como pessoa desarrumada e anti-higiênica.

Enquanto a maioria dos homens gosta de manter as unhas bem aparadas e arrumadas, alguns também fazem manicure e algumas cores aplicadas. Assim, geralmente apenas unhas bonitas e limpas é suficiente para os homens.

Por outro lado, quando se trata de mulheres, toda a parafernália relacionada a elas é um mercado enorme em diversos negócios. Então, a arte de boas unhas decoradas evoluiu rapidamente para várias tendências da moda e, portanto, abriu caminho para vários negócios.

As unhas tornam-se peças fundamentais no look de qualquer mulher. Dessa forma, elas podem ser divertidas, ferozes e fabulosas, ou podem ser simples discretas. Assim, vamos explorar as últimas tendências da moda. Então falaremos de diferentes estilos de curtas e longas, bem como designs divertidos e descolados perfeitos em qualquer ocasião!

Unhas decoradas ainda mais querida é vermelho com brilho. Use tons de esmalte vermelho com strass para uma decoração muito extravagante.

Na verdade, qualquer uma das Ideias para unhas decoradas simples é inspiração para você.

Alcançar unhas perfeitas é diferente de ciência de foguetes. Portanto, para quem gosta de unhas decoradas simples para brilhar, tudo que precisa é as ferramentas certas. Alguma prática e um pouco de criatividade.

Então, aqui estão algumas dicas que vai ajudar a começar:

  • Comece com as unhas limpas. Certifique-se de que estejam livres de sujeira ou detritos antes de começar a pintá-las.
  • Escolha suas cores com cuidado. Você pode usar única cor ou misturar e combinar cores diferentes para criar a aparência desejada.
  • Pinte da base até a ponta. Comece com fina camada de esmalte e vá aumentando até atingir a opacidade desejada.
  • Selar o acordo. Quando estiver satisfeita com a arte, finalize-as com um top coat (revestimento superior) para que durem mais.

É isso! Agora você está pronto para criar alguns looks de unhas simples incríveis!

Certifique-se de experimentar e se divertir com isso. Não há regras quando se trata de unhas. Então vá a loucura! Unhas fabulosas podem ser baratas. Dessa forma, vai encontrar ótimos esmaltes e ferramentas em farmácias locais ou lojas de produtos de beleza.

Com essas dicas em mente, está pronto para começar a criar alguns looks incríveis! Então divirta-se e tenha coragem de experimentar. Suas unhas representa sua tela. Assim, deixe a criatividade brilhar!

Aqui estão alguns diferentes tipos para quem quer inspirações para unhas:

  • Unhas acrílicas: As unhas acrílicas é a mistura de acrílico líquido e pó. Assim, tornam-se fortes e duráveis, sendo ótima opção para quem tem unhas fracas ou danificadas.
  • Unhas de gel: As unhas de gel é semelhante às unhas de acrílico. Porém curadas com luz UV em vez de ar. Dessa forma, elas são menos propensos a lascar e ficam muito fortes e duráveis.
  • Unhas de goma-laca: As unhas de goma-laca é um tipo de unha de gel que é curada com luz UV. Entretanto, mais finas do que as unhas de gel normais e têm um acabamento de alto brilho.
  • Unhas stiletto: As unhas stiletto de caracteristicas longas e finas, com ponta afilada. Assim, dramáticas e poderá ser difíceis de usar.
  • Pregos de caixão: Os pregos de caixão com formatos longos e retangulares. Dessa forma, é nomeada por sua semelhança com caixões.

Agora que conhece os diferentes tipos, decida qual é o tipo certo para você. Experimente e divirta-se!

Outros Posts: