Água potável e perda de peso funciona!

Existe uma ligação entre água potável e perda de peso? Água potável e perda de peso funciona sim e um que foi cientificamente comprovado. Beber água com ou após a comida ajuda a aumentar a quantidade de alimentos, enviando mensagens ao cérebro para dizer que estamos cheios e comemos menos.

A água também ajuda a auxiliar a absorção de vitaminas e minerais em nossos alimentos. Por exemplo, a gordura precisa de água para ser decomposta e usada pelo organismo.

A água também ajuda a eliminar o material residual em nossos corpos e, assim, ajuda a manter-nos em ótima saúde.

Então, quanto você deve beber e quando. Você deve beber pelo menos 2 litros de água por dia, mais em dias quentes.

Você deve espalhar seu consumo ao longo do dia. Não é necessário beber água engarrafada, pois na maioria das áreas a água da torneira é perfeitamente segura.

Se você preferir a variedade engarrafada, evite as com sabor. Estes produtos contêm adoçantes que não ajudam na perda de peso e podem ser cancerígenos.

Se você não beber água suficiente, sentir-se-á letárgico, provado e confuso. Seu corpo pode interpretar mal seus sentimentos de sede como fome e, assim, você pode comer demais.

De fato, quando você sente sede, seu corpo já está começando a desidratar. Portanto, por que beber regularmente?

Você pode achar que inicialmente precisa ir ao banheiro com mais frequência, mas seu corpo logo se adaptará ao aumento de volume.

Água potável com exercício

Beber água por si só não vencerá sua batalha contra a perda de peso. Você precisa fazer alterações em outras áreas, incluindo sua dieta e o nível de exercício que realiza.

Você deve ter pelo menos vinte minutos de exercício por dia. Andar 10.000 passos por dia é uma boa maneira de mudar essas calorias.

Portanto qualquer forma de exercício é boa para você, então tente fazer algo que goste. Reúna um grupo de amigos para jogar tênis, pedalar ou outros.

Assim misturar socialização com exercício é uma ótima maneira de aumentar sua atividade física. Coisas pequenas como subir as escadas em vez do elevador, ficar em pé em vez de sentar e descer do ônibus / metrô na parada antes da sua também ajudar.

Não faz sentido beber muita água e fazer exercício se você ainda come fast-food todos os dias. Você precisa treinar novamente o paladar e tornar sua dieta mais saudável.

Faça isso gradualmente. Substitua sua comida ruim favorita por algo saudável. Troque os nuggets de frango por uma salada.

Aumente o consumo de frutas e vegetais enquanto diminui a quantidade de bolos, doces e gorduras ruins que você come. Não só você vai perder peso, mas sua pele também vai te amar.

A ligação entre água potável e perda de peso também ajudará a dar-lhe uma pele brilhante e você logo se tornará a inveja de seus amigos quando mostrar sua nova figura mais magra na próxima ocasião social.

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