Dieta pobre em carboidratos, perca peso hoje!

Você pode perder peso seguindo uma dieta pobre em carboidratos e com pouca gordura. Por que você quer perder peso?

Além do efeito óbvio em sua aparência, você sabia que carregar quilos em excesso aumenta o risco de câncer, doenças cardíacas, derrame e diabetes tipo 2. Sem mencionar as dores causadas pela tensão de carregar o aumento de peso.

Assim antes de iniciar um plano de emagrecimento, consulte seu médico e descubra qual é o seu peso ideal.

Apesar do grande número de celebridades magras, essa não é uma aparência saudável e nem uma que você deve aspirar.

Portanto o seu peso ideal individual dependerá da sua altura, da sua constituição e, em menor medida, da sua genética.

Então, qual é a melhor maneira de perder peso? É realmente através da educação.

Você precisaria morar embaixo de uma pedra para não saber que comer lanches de fast-food todas as noites no jantar está fazendo com que você acumule peso.

No entanto, ainda fazemos isso. Entramos em nossos restaurantes favoritos e pedimos refeições maiores, pois elas parecem ter melhor valor.

Sabemos que devemos nos exercitar mais, ainda que nos sentemos no sofá assistindo nossos programas de TV favoritos.

Por que as vendas de jogos como o Wii Fit explodiram nos últimos anos? Eles nos permitem sentar no sofá, mas fingem que estamos sendo ativos!

Dieta pobre em carboidratos

Se você tentar uma dieta pobre em carboidratos e baixa gordura hoje, faça um favor a si mesmo e prepare-se para o sucesso.

Entretanto você não pode mudar repentinamente seus hábitos alimentares em um dia. Tu precisas estar preparado. Ir às compras e estocar os tipos de alimentos que você estará comendo.

Você estará comendo pães integrais ou de celeiro a partir de agora e, a menos que seja macarrão marrom ou arroz integral, não fará parte de sua nova dieta.

Portanto manter um diário alimentar é uma ótima maneira de acompanhar o seu progresso. Você pode ver facilmente onde estão seus pontos fracos e saberá como evitá-los.

Muitas vezes nos iludimos ao pensar que estamos comendo menos. Anotá-lo torna mais difícil mentir para nós mesmos.

Ao comer em casa, tente preparar suas refeições do zero. Sim, eu sei que estamos com pouco tempo, mas as refeições pré-embaladas tendem a ser altas em gorduras e açúcares e pobres em nutrientes.

Mesmo as variedades com baixo teor de gordura contêm muito açúcar e sal, adicionados principalmente para torná-los melhor.

Se o tempo é um fator importante, tente cozinhar em massa. Quando cozinhar, faça três vezes a quantidade necessária e congele as porções extras.

Você pode fazer uma refeição caseira todas as noites tirando um jantar do freezer antes de ir para o trabalho.

Ser organizado e educado ajudará você a seguir uma dieta pobre em carboidratos e baixa gordura com mais êxito.

Ajude a divulgar boas dicas para a saúde!

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